domingo, 9 de agosto de 2009

O "aqui na poltrona"

Na verdade é um spin-off do meu outro blog que apesar de não possuir um tema determinado, vez ou outra tem o cinema como foco. Em vista disso resolvi criar esse sítio em que você se encontra agora e que tem o propósito de se dedicar única e exclusivamente ao mundo do cinema e de filmes em geral. E é basicamente isso mesmo.

Na falta de pessoas físicas que suportem discutir essa temática no mesmo grau de paixão que eu, solto o verbo pela rede pra quem sabe encontrar aqui o eco que procuro. Ou não. Quero mesmo é falar abertamente daquilo que me proporciona um prazer absurdo na vida que é falar, ver e ouvir cada vez mais sobre cinema. E é isso o que farei aqui. Falando dos "cabeças" e dos "pipocas", do que presta e do que não deveria nem ter existido, porque não interessa de onde seja, do que se trate e de como foi gerado, filmes são feitos pra serem vistos, e depois de vistos, serem elogiados massivamente ou massacrados até o fim.

O importante é continuar seguindo, ajudando a produzir e contribuindo de alguma forma com isso tudo. Indo na sala escura ou reproduzindo-as no conforto de casa, e assim continuar prestigiando essa arte que condensa em uma só todas as outras já produzidas na historia da humanidade.

2 comentários:

  1. eita, comentário inaugural!!!!!
    Adorei o blog, ainda há muito por dizer, por fazer, mas sei que é disso que vc gosta, e se gosta, vai acabar se tornando um trabalho excelente! Se estou me tornando cinéfila hoje, a culpa, dentre muitos outros, é sua hehe

    bjão

    ResponderExcluir
  2. Bruna, você é suspeita pra falar qualquer coisa... mas valeu pelas palavras... me dá um gás monstro, ver e "ouvir" isso!!!!=]

    bj.

    ResponderExcluir